pub

quarta-feira, abril 16, 2014

Desenvolver o Portencial Humano Local








Um pedido de apoio

Boa tarde – como é costume, envio uma carta ou um poema falando acerca de coisas que são  muito próprias…

Como sempre – as respostas – vão por dentro… e quem assim as sente – assim responde da forma como se pretende…

Desta vez a partilha tem a ver com algo que – por afinidade – todos levamos por dentro e – hoje mais do que nunca – partilhamos por fora em termos de contexto e de situação.

Como os S.O.S são coisas que falam de “Almas” e não tanto de Opções – a opção de quem escreve continua a ser a mesma – desenvolver ao máximo o Ser – (o próprio e por inerência o o alheio – que para isso estamos todos em conjunto ou sintonia – e quem vai “primeiro” é sempre o “último”… não existem privilégios nesta campo comum…).

Neste momento, preparo-me para avançar co uma actividade que promova saúde através do movimento – é uma súmula de vida como Enfermeiro Promotor de saúde como professor (pouco) de artes marciais (aprendi que – professores – somos todos… ou seja, é sempre difícil falar destas coisas em termos específicos e dizer-se “professor de alguém”);

Esta carta – vai para que possas – TU (que és “EU”) saber que vou avançar com a actividade… que possas dar o que possas e tomar dela o que precises. E que – como num jogo de futebol – PARTILHADO – que o que se desenvolva – te toque a ti… onde quer que estejas e da forma como assim possas sentir/ usufruir.

Um saúdo.


Daniel

Sem comentários: