pub

sexta-feira, junho 15, 2012

Meditar...



O foco de atenção daquilo que sou dá origem e determina: o meu caminhar... o meu caminho... o local por onde passo... as pessoas que vou experiênciar...

As opções que tomo ajudam-me: a crescer... a renascer... a rever:

o horizonte, a vida, os ideais...

Por vezes tropeço... pedra no caminho que me avisa... vista acima ou abaixo... de mais...

Levanto... há um ganho... há vida que se alimenta... há caminho... lá estão os meus iguais...

Uma mão... que ajuda... gesto de vida... humano... nosso... real...

Ser que se ergue... complemento... deste mundo... ganho... acrescento... ideais...

Abraço... vivo... desperto...aconchego... liberto...

Lar de vida acolhendo vida... motivando a germinar;

Plantamos sementes de sonho... ao longo do nosso vagar...

Seres de luz... cuidando vidas... alimentando essências... motivando a despontar...




Sem comentários: