pub

quinta-feira, novembro 10, 2005

The Return of the Ring



Aqui - nas montanhas - começam os meus domínios...

Nelas - perdido de tudo e de todos - tem pairado o meu espírito dormente... em busca de cura e luz para um regresso a terras de sombra e dôr;

Não há graal que sare esta certeza de algo que não encontro, de algo que aqui não está...

Exilado de outras paragéns, procuro alívio para a dôr da perda nas árvores verdes, nas pedras imensas, nas águas cristalinas...

Vem pois - para que te mostre o meu pequeno reino. O meu segredo encravado na montanha...

Passearemos juntos por terras veladas, lugares que apenas viram alguns mortais...

2 comentários:

Micas disse...

A procura da felicidade, ou o Graal que a simboliza, pode estar mt perto, basta que saibas olhar...
As imagens são tuas? são belissimas, parecem mesmo de outro mundo.

Simbelmune disse...

sim - são minhas... a magia é mais do local, foi-me dado; segredado ao ouvido. Tenho tentado mante-lo tal qual mo deram... mas - meio mortal - trago comigo sempre a mácula de querer usar ou abusar do que me é dado de graça. Enfim...