pub

sexta-feira, maio 25, 2012

Green and Blue... Red of Hearts...




A árvore movia-se... o vento por ela ao passar...seu verde enchia-me... da vida que habita no ar...
A brisa soprava... a superfície do rio a agitar... suas águas limpam... meu ser do peso a carregar...
as nuvens passavam... suave miragem a voar... sua suavidade minha luz a brilhar...
A gaivota pairava... serena...imensa no ar... sua essência... minha vida... asa com asa a entrelaçar...
Um ser me olhou... seu reflexo sentado num bar... comungamos ideias.. vimos o mesmo com diferente olhar...

Vejo o que padece... seu sofrer o meu cantar... toco o que adoece... sua vida a minha a definhar...
No círculo das eras... todos temos o nosso lugar...uns elevam a vida e outros vêm para a enterrar..
Dançamos nas marés... procurando o caos debelar... vida esvaindo-se a nossos pés... sonhos velados nas nossas mãos...


E tempo de florescer... esperança: rosa em botão
Escolhe o caminho da luz... tua verdade quebrará a prisão...
As rectas e linhas cravadas neste chão, já tiveram tempo para se glorificar
É momento de ser quem tu és... deixa as raízes profundas as pedras quebrar



Sim por crença... sim por fé... sim por verdade... sim por querer
Sim pela vida, daqueles que estão para chegar
Sim pelos sonhos, que nos foi dado a guardar

Levanta o olhar... peregrino... levanta o olhar...
Neste tempo ainda vazio, tua vida vais elevar
Sim pelos que clamam, sim por tua voz imortal
Sim por tudo o que amam, sim por teu Ser original


Sem comentários: