pub

terça-feira, setembro 16, 2014

COROS DE VOZES MIL - que se fazem assim- em ti e em mim...



Como ir procurando a concórdia em estádios cheios - peitos plenos de vida - e harmonia ecoando - num Hino à Alegria - que iluminou quem ouvia - mesmo quando quem o cria - ouvir não mais sabia... ouvia por dentro e ninguém "via" - que por dentro assim o guia... quem por dentro assim - em nós, connosco, através de nós canta e connosco, através de nós - em nós se encanta? - Soluções para almas e corações e as "renovações" de um novo mundo melhor - ou de certa forma um mundo com cariz de algo "refinado" - valor Humano Universal Reencontrado - pelo canto, pelo esperanto e pelo partilhar - de um espaço, um método e um congregar de talentos - daqueles que se levam por dentro - para uma nova vida - uma mesma voz a 10000 vozes ouvida - uma voz que apela à harmonia, à sintonia, à partilha, à alegria.. que ecoa por dentro e por fora fascina... Força Mozart - mesmo quando a sua "criatura" viva assim não mais ouvia... sabendo que não era sua - era de toda a Humanidade que assim reunia...


Gloria.. que significativa vitoria se inimigo maior houvesse do que o tempo no que se permanece… em silencio…

Gloria – em excelso… algo além do que sou e penso.. algo que é chamamento… por vocação e furor – interno – por opção e por louvor – externo – que junta por fora o que entrelaça por dentro..


Deo

Conceito tão vago e indefinido – tão obscuro e silente ou frio.. que Vivaldi a sua alma iluminou – VIVALMA  a sua voz em som assim transformou… presbítero por caminho ou opção – musico por vocação – juntou o céu e a terra numa linda ovação….
Sejam as estações do mundo – da vida – da sintonia à Harmonia…
sejam as mãos – escuras e frias – que de novo se animam ao se juntar
sejam os abraços que se partilham e ganham sentido ao se entregar

Sejam as vozes que reunidas – em coro – de novo  - ao cantar – nova vida e nova história à alma que nos anima, à vida que se ilumina – assim vêem evidenciar …





Sem comentários: