E... sim... havia... net... bolas!
Dia entre rebentos brancos, florestas de Carvalhos precoces...
Dor de pés que me fez sentir a expiaçao dos tais pecados a vir lentamente ao de cima... seja pelo santinho - va-se la saber porquê, se há de carregar dôr às costas com a dôr que já temos no mundo... enfim.
Cheguei - os refugios vao sendo tomados pelo homocherifado e pela nota... nao tarda, apenas os de paises mais ricos vao poder andar por aqui.
Os velhos - que se vocacionavam ao caminho - foram "gentilmente" afastados para dar lugar a pessoal de oficina e recibos de pagamento por lugares de dormida...
Surpresa - um Norte Americano, um Neozelandês, uma Inglesa - a dar música no bar onde uma troupe internacional descansava depois de um dia de saltinhos no monte. O "concerto" vai andar pelas cidades de Espanha e nós fomos os primeiros a ouvi-lo no caminho, aqui em "nenhurelândia". A causa é da amnistia internacional em prol de Colombia.
Ficou um gostinho bom para um dia entre o doce, o amargo e o acre.
A conclusao?
Que - talvez - nao seja o caminho que esteja a mudar, mas eu que ja nao tenho lugar no caminho.
Se todos parecem contentes - quer dizer que é altura de começar a pensar na trouxa e apanhar o bando de gaivotas que mais cedo passe pelo pedregulho estelar.
Nao sei.
Agora vou la pro quarto (que tem luzinhas apagadas e ressonadelas muitas), fazer algo de Reiki e nanar.
Amanha - Pamplona ou Cizur Menor (que tem posto da Ordem de S. Joao de Acre, Vulgo, Ordem de Malta).
Ate logo - e Bem Haja!
2 comentários:
:)*
Se calhar é mesmo o "Caminho" que já não é o que era... fazes-me lembrar um senhor de PLima, que eu bem conheço por ser amiga da casa, que organiza grupos para fazerem o "Caminho" este de Ponte de Lima a Santiago, e, quando o grupo chega a Santiago antes de atravessar a ponte, o "dito cujo" sai todo fresquinho do carro (mas vestido como caminhante) e atravessa a ponte com o grupo... e esta hein!!
Reiki faz bem, o resto só te posso dizer que continues à medida das tuas forças, ambas, espiritual e fisica.
Enviar um comentário